Nissan Note

14/07/2015

O Nissan Note não é o típico veículo que a empresa japonesa está habituada a construir. Sendo encarado como um monovolume o Note quebra as barreiras dos carros estilísticos e de personalidade esportiva que a Nissan nos habituou. Situado entre um “hatchback” e um mini automóvel o Note é claramente destinado para o transporte de famílias e uma aposta sólida para o seu transporte de rotinas diárias.

Começando pela segurança, os japoneses da Nissan usam a tecnologia Safety Shield que consiste em um programa que alerta a ocorrência de fatores de risco na estrada. Em termos de o Note com motor 1.4 gasolina desenvolve potência de 88 cavalos a 5200 rpm. Apesar de ter uma potência significativamente inferior a outros modelos da marca o Note 1.4 acelera de 0 a 100 Km/h em cerca de 13 segundos e atinge velocidade máxima de 165Km/h.

Uma das principais vantagens desse carro é sua fácil condução e controle geral. Qualquer proprietário de um Nissan Note irá confirmar a ideia de que esse é um dos carros de mais fácil condução no mercado neste momento. Devido ao seu tamanho compacto os seus níveis de agilidade também são um bom ponto a ter em conta quando estiver no meio do trânsito ou quando precisar de passar por caminhos mais estreitos. No interior os japoneses asseguraram que a cabine é bastante espaçosa com bom espaço desde o teto até a parte inferior do veículo.

O Nissan Note é um veículo com um preço bastante razoável, robusto e bem construído. O design pode agradar a uns e desagradar a outros, mas no quesito de segurança do motorista e passageiros, o Nissan Note não desaponta.

Informe publicitário (*)

 

Da Redação (*)